terça-feira, 25 de agosto de 2009

VOCê e seU JEITo de DIrigIR....



Falam as línguas que vc leva a vida do jeito que vc dirige...
É...é...hum...tô rindo sozinha, porque nessa não sei se me lasquei ou me dei bem...
Quem já foi meu carona que atire a primeira chave de roda...

Como eu dirijo?
depende... se vc tá na minha frente...deve odiar...melhor dar lado...
se vc estiver atrás de mim...adora...é só me seguir que vc chega rápido...
se conseguir acompanhar...
se tá do meu lado....bom...tem vezes que vc vai preferir abrir a porta e pular...
outras fechar os olhos pra ver o que vai dar....pode adorar (se for parecido comigo)...
Pode até a aprender a rezar...meu carro é como o Estado...laico...pode ficar a vontade.

Eu amooooo dirigir....sinal que eu amooo a vida....
Respeito os pedestres (acho a nata da educação parar pro pedestre atravessar...mesmo quando o sinal tá verde pra mim)...sinal que respeito os hipossuficientes....
Adoro costurar...cortar...sinal que meu guarda-roupa tá nos "trinques"...hehehehe
Adoro correr...arriscar...tirar fininhos...sinal que meu seguro tá pago....
E adooooro quem dirige bem.....

Tão necessário como saber fechar um cavalinho-de-pau,
é saber a hora (na vida) de dar meia-volta e cair fora....
Ultrapassar em locais proibidos...sim...a gente arrisca...é burrice?...é...
Como relações proibidas...arrisca...se na contra-mão vier um caminhão...
P.H.O.D.E.U (vc se quebra...se machuca...mas não morre - afinal vc não tá de fusquinha)...

Dirige bem quem gosta da coisa....
Vive bem quem gosta da coisa....
Dirige bem quem não se amedronta...que domina o carro...
que cada vez ousa um pouco mais...mas que respeita o limite...do carro e seu...
que ultrapassa..que bota o pé na estrada...sozinho ou acompanhado...
que não liga pra distância...pois o importante não é só chegar...
Vive bem...quem dirige bem...

Ainda assim...
Como tem gente barbeira de comportamento....
que só sabe engatar o ré....buzinar nos ouvidos e xingar...
Guincho pra eles...ferro-velho...blitz...multa...
Recolham a carteira de quem não sabe viver!!!!!

E quem não sabe dirigir? Apele...
Nossa Senhora da Bicicletinha..pedalai por vós...vruuuuummm

Nenhum comentário:

Postar um comentário