quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu VIvo e VEJo tuDO....



Acho que fiquei tão impressionada com esse troço de macumba que a "coisa" tá me perseguindo...
É que nem apelido que vc não gosta....pega.
Quando vc desdenha então....só piora...
Pois tô quietinha hoje...dando uma zanzada pelos blogs que eu gosto....
quando....quando.....QUANDO...

Ave Maria...vixe...ô meu pai...três pulinhos num pé só....
Pimba...

Achei o macumba's delivery...http://macumbaonline.com/

Logo hoje...13 de agosto....ainda que não é sexta-feira...
Será que é encosto??
Por via das dúvidas....nem pisquei...
Li tudo com maior respeito...passei no supermercado...
comprei um pacote de 5Kg de sal grosso...
Temperado...que é pra não errar...
hoje não tem mais post...tô indo pra salmoura.

Um comentário:

  1. 13 de agosto.
    13, nº do azar.
    Agosto, mês do cachorro loko.
    Nossa, já faz um ano de nossa viagem a New Silver.
    Saravá!

    ResponderExcluir