segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AvE CésAR....



E foi eleita a soberana....
com direito a choradeira....faixa..flores...
Coroa...que precisou ser fixada com uns grampinhos...na hora...
em pleno palco...abaixo de holofotes e câmeras de tv...
clap! clap! clap! (onomatopéia de palmas)...


"Queria agradecer...sniff...muito...er...agradecer...."
Clap! Clap! Clap!
Bota a música da polenta aeeeeee!!!

Falando em música (eu me submeti, ops, assisti em partes, pela TV....local é claro...peguei uns pedacinhos...só pra postar aqui...me diverte...)
bom...sim...música..
Durante o desfile das aspirantes ao carro, digo, ao título,
os infelizes espectadores foram submetidos a toda sorte de músicas italianas...
vamos combinar...isso é pra quem gosta...e com certeza não é unanimidade..

Após o encantador desfile...cheio de abanos e beijinhos...sorriso super bonder...
(aquele em que os lábios grudam nas gengivas...aparecem todos os dentes...afff.....)
teve a pausa para que o magistral juri escolhesse a nova representante da colônia...
Pois aí...bem nessa hora...que eu rasguei minha certidão de nascimento....

Os eméritos organizadores contrataram uma banda de São Paulo
(super origem italiana...da terra...) que começaram por "Tá todo mundo na praia!!!! peladooooo"...(hehehehehe....se meeeete....)
Não pediram minha opinião...mas eu dou..aqui ó, srs. organizadores, não foi legal....
a Colônia tem orquestra de sopros, de cordas, de diabo a 4...corais fantásticos...no RS tem gente tocando...JURO!!!

Se era pra ser chique, não sei (cagada)....tinha uma porção de gente de meia-idade avançada, que não curte...acho que até ficava mais bonitinho....pelo menos a música desceria pelo gargumilo...
Mas enfim....todo mundo pelaaaaadoooooo...na praiaaaaa!!!!

Eu que sou aguerrida às minhas tradições....
como, por exemplo, não me enturmar nesse tipo de festa...
fui é curtir um bom som eletrônico...dançar muito...ver gente bonita..
claro que não aqui...a cidade devia estar toda lá na grande festa...
fui ali...mais próxima a capital...onde o chapéu de palha foi abolido há tempos...

Mas, ser rainha tem suas compensações...a felizarda ganhou um carro...
não é nenhum carrão....mas ok...de graça...até injeção na testa...
As princesas...ganharam viagens pra Paris...oui..oui..com acompanhante...
Podre de chiqueeeee!!! Je sui blablabla!!!

Eu me conforto nos meus negros pelegos (Ovelha negra...lembra?) nessa hora...
Que bom que eu não preciso pagar um chimpanzé desses pra ter meu carro...pra viajar...
Graças a God é só caminhar discretamente a uma agência...que venda carros ou passagens..
e sair de lá...sorriso super bonder....mas não ter que abanar pra ninguém!!!!!

VIVA a simpatia!!!!

Um comentário:

  1. Caculeta Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ31 de agosto de 2009 às 07:59

    Eu nem sei o quanto eu sou grata por terem escolhido outra na família pra ser a SUPERMODELOPERFEITAMENTEIMPECÁVELSORRISOSUPERBONDER.
    Mesmo eu sendo a ovelha colorida da família, ISSO AÍ não me cabe, nem um pouco.
    .
    Mas o mais deprimente foi estar foleando alguns canais, e passas por um '...eu vi gnoOomus...', hahahahahahaha, as mães, avós, tias avós e afins, devem ter a-d-o-r-a-d-o a trilha sonora.
    .
    Beijão linda! E uma semana redondinha! :D

    ResponderExcluir