segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A DaMA E sEU draGÃO....


Tenho um dragão...na pele...

Negro...mítico...ambicioso...

Essa criatura exerce uma fascínio desvelado sobre mim...


Cerca de 95% das pessoas não acreditam em sua existência...grande maioria...

Os outros 5% acreditam que realmente exista a possibilidade...mesmo que remota...de tal criatura ser real...

Eu não sei...ainda...
acredito no que está na minha pele...mesmo invisível aos olhos curiosos, eu sei...ele está ali.

Na semana passada, tomada de vontade de mexer com coisas de pele, entrei em dúvida....
Será que dou asas ao meu dragão? grandes....para alçar vôos realmente longínquos...
Será que tatuo outro? ambos mantendo uma certa distância geográfica....ou não.

Há quem diga que tatuagens devam ser em número ímpar...
Se eu tatuar o segundo, deverei tatuar um terceiro...
Penso que dois são suficientes...
Dois é bom...três é demais...não tenho espaço pra tanto...

....não gosto de triângulos...prefiro caminhar em linha reta...
da nuca ao tornozelo....
dois sempre terão uma história...um terceiro...sobra.

Mas, se forem necessárias três, ainda tenho duas opções...
Ou opto pelas grandes asas e mantenho meu dragão só e livre...
Ou então tatuo um São Jorge...
nervoso e com uma espada beeeeem afiada...

Um comentário: