terça-feira, 18 de agosto de 2009

E viVA o TALveZ ! !


Nunca dizer nunca.....
sempre acreditar...
Casados para todo sempre....
Ir pra nunca mais voltar...

Tudo que eu sempre quis....
Eu nunca disse isso....
Sempre foi assim...
Nunca te prometi nada...

A Terra do Nunca é ali....sempre em frente...
Keep Walking...

Eu nunca erro...
Eu sempre me dou mal...
Eu nunca minto...
Eu sempre dou risada..

Escuta aqui...você nunca duvida??
Ou você acha que a dúvida sempre está presente?

Talvez!!!!

Se você me machucar, talvez eu chore....ou não...
Talvez eu volte atrás....
Talvez acredite em algumas mentiras....talvez elas sejam verdades...
Talvez eu nunca chegue aonde eu quero...nem seja akilo que sonhei...

Talvez eu não encontre um amor...
Talvez encontre dois...
Se o primeiro não foi pra sempre...talvez o segundo seja...
Talvez eu não saiba expressar o que eu sinto...
Pode ser que eu discuta sem ter razão..

Vamos duvidar....escolher...priorizar...
discordar...discutir...se libertar..
PENSAR!!!!

Porque nada é imutável....programado...
Porque as coisas acontecem...
Algumas fatalmente, outras surpreendentemente....outras planejadas...
Quase todas ao acaso...
Casualmente eu te encontrei....talvez a gente dê certo...talvez não...

VIVA o Talvez!!!
Porque ele sempre te dá uma opção...
Pelo sim..pelo não...até pela indecisão...

Um dia, talvez, a gente vai rir de tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário