sábado, 8 de agosto de 2009

COMENtários....do BiLL...lógICO...


Tenho um amigo bárbaro....o BILL..
Sempre dou ótimas risadas com ele..
É o tipo de pessoa que nasceu pra pisar no calo dos outros...cheio de elegância..
Tem aquele humor fino...com requintes de crueldade....
La crème de la crème do humor negro....

Mais presença de espírito só se encontra em terreiro de macumba...

Hoje ele resolveu me tranquilizar...
Parece que captou minhas ondas micromagnéticaseletroionizadas de preocupação
com o post da Mãe Lourdes.....
Vai que a vidente recebe uma informação do além sobre o post...

Amigo que é..me deixou o "Valium...oso" recado:

"Se a Mãe Lurdes ver isso, tu serás a sucessora da Irmã Dorothy.
BeijosdoBIL".

Bill querido...temo por isso...mas já providenciei um corta despacho, ebó, feitiço, coisa-feita, mironga, mandinga, muamba....poderoso..
A ignorância...
Se algum preto véio vier me procurar...serei, como diz nossa Juíza, pura "desfaçatez"..
"- Tarja?? não..nunca ouvi falar...meu nome?? não...não é esse...do que se trata?
ah...macumba's delivery??? aff...não pedi nada..."

Ô Bill...Porque vc acha que todo mundo tem nome fake aqui??
nada a ver com novela...
nada a ver com personalidade bipolar....
é porque esse blog é a maior chave de cadeia...
SARAVÁ....

2 comentários: