sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DIAs de REstO.....

Que labirinto....
Corre para um lado e....de cara na parede...
Corre pro outro...sem saída...
Preciso chegar ao topo...escalar esse muro...
preciso descobrir como...

Me sentindo o ratinho branco do laboratório....
o Pinky...desorientado...
Porque se fosse o Cérebro...já tava tudo dominado...

Sabe o que é?
Faltam planos a curto prazo...

Falta o plano pra segunda-feira...
Porque os planos pra daki há um ano...um ano e meio...dois...
Já estão prontos...esquematizados...em prática...
Mas e segunda....terça...quarta??

Me dei conta que eu me preocupei tanto com o futuro,
que acabei não planejando o amanhã....
redundante isso... não é??
Essa história de plantar pra depois colher é séria...
Mas é melhor ir colhendo e plantando...

Tenho tido uns rompantes de imaturidade crônica...
Fazendo cobranças absurdas...
Explodindo...brigando....
Anormal pra mim esse comportamento...
Obviamente me perguntei o porque dessas loucuras pontuais...

A resposta foi muito simples..lógica..
Eu me planejei absurdamente bem....pra daqui há um ano...dois...
O carinha que eu curto...mora em outra cidade...não tem como estar comigo agora...até conciliar...nem sei quando ou se será possível...
Quero aquele carro...que só vai ser meu daqui há algum tempo....tô economizando ainda..
Já sei o emprego que vai me sustentar...mas ainda preciso estudar mais um ano...fazer o concurso...esperar.....mais um...quem sabe...

Aquela idéia fantástica...até virar realidade...ano que vem...
Aquela grana que tá pra vir....ihhh...12 meses ainda...no mínimo...
E aquele processo do cara que tá devendo pra vc...já rolando há 3 anos...
esquece...aplicação por tempo indefinido...
Meu trabalho...a justiça é lenta e falha...

Autarquia...precatório...rpv....
Vai render..... pro meu auxílio-funeral....
aprender a fazer tricô pro tempo passar...ihhh...leva tempo...
E amanhã??
Você tem algum plano pra amanhã?? Vai fazer o que??
Tá a fim de tomar um café comigo?? ali...no bar da esquina...
É óbvio que eu tô pirando...afinal descobri porque...
e nem levou tanto tempo assim...

E segunda?? segunda...ah..já sei...vou começar um regime....

Nenhum comentário:

Postar um comentário