quarta-feira, 12 de agosto de 2009

GENte DoiDA...


Perigo!! Perigo Will Robson!! Perigo!!

Tava lendo uns mails....aqueles que dizem...cuide com isso...cuide com aquilo...
não use escada...use elevador....escadas são ótimos locais para crimes....
(opa....minha preguiça finalmente vai ter uma desculpa....)
Não ande sozinha em ruas estreitas...(hãn??..tá...tá....)
nem dirija em bairros mal-afamados à noite...
(aqui meu sarcasmo ficou abanando freneticamente...gritando...chuta essa pra mim!!!....chuta essa pra mim!!!)

Bem...na razão...o que seria um bairro "mal-afamado"??
aqui na minha cidade existe um bairro mal-afamado em cada ponto cardeal....
e outra sorte deles entre um bairro bem-afamado e outro...
Vamos aos pontos comuns do que caracterizam um bairro desses....

Todos eles tem :

1) Creche;
2) Supermercado;
3) Centro espírita, terreiro, mãe-de-santo e afins;
4) Casa de meninas de família;
5) Colégio Estadual, ou aqueles CAIC, CAEC, Raio-que-o-parta do governo;
6) Morro....nem que seja morrinho, mas tem;
7) candy shop (se é que me entende...);
8) gente (fina... e que "faz" a fina...);
9) cachorro na rua; e...
10) os famosos barracos, casebres, malocas, casinholas.....É favela.

Nada há, enfim, nada que realmente valha o risco de sua deambulação noturna por tais lugares...(ah não ser claro....que vc seja louco por doces....)

Caso vc seja sonâmbulo e acabe acordando por lá...já sabe...pernas-pra-que-te-quero...pique a mula...desapareça...escafeda-se....a palavra de ordem é azular....evadir...

-"Evadir!!! Ô Evadir!!! tem umas gente estranha aeee no morro!! traca fogo!!!!

Perigo! Perigo!!

O mundo em que vivemos está cheio de gente louca...(minha deixa...cara de paisagem...saída à Francesa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário