terça-feira, 4 de agosto de 2009

CINco miNUTos...


Despertei no horário de sempre...espreguicei...bocejei...rezei...levantei...
me arrastei.....
Ué...e o relógio da sala??? não badalou porque??
Não fui ver o que tinha acontecido... sosseguei...
Banho...

Passei reto pela sala de jantar....entrei na cozinha...
Não ouvi o relógio.
O chá eu esquentei...o pão...cortei e torrei...
manteiga passei....
dessa rima podre...cansei.

Tomei meu chá...mordisquei meu pão....de costas pro relógio.
Levantei...(@#!%$&¨% de rima)
Olhei...
Eu tinha levantado cinco minutos antes....
Saí de casa...(5 minutos antes)
Cheguei no escritório.... (5 minutos antes)
Cumprimentei o zelador com 5 minutos de antecedência...

Terminei um prazo...fui ao forum...cinco minutos antes de fechar...
Fui ao banco...entrei na fila...faltavam cinco minutos para o meio-dia...
Olhei...pensei...meu dia antecipado em 300 segundos....
Se tivesse chego cinco minutos depois...teriam 6 pessoas a mais na minha frente...
O Caixa teria saído pra almoçar...
Eu teria pego a sinaleira aberta....

Almocei...
A sobremesa de morango já tinha terminado...o garçon tirava o prato do buffet...
mais cinco minutos e eu não teria visto...não teria salivado pelos morangos...
Voltei pro escritório...
Estacionei....
Um caminhão passou por mim e trancou a entrada da garagem...
cinco minutos e eu teria que ficar em fila dupla esperando...
saltei...

O zelador me entregou a correspondência...peguei...
Cinco minutos mais tarde, teria pisado nela ao abrir a porta...
nem me abaixei...
Livros...peças...prazos...trabalhei...
Cinco pras sete...me arranquei...

Fui encontrar a Perséfone no Zarabatana...pela primeira vez não me atrasei...

Cheguei em casa....me joguei...tirei as botas...escovei...os dentes e o cabelo..
a maquiagem?? tirei...
quando vc estiver lendo isso...lembra...
sem atrasos hoje...5 minutos antes eu postei...
Aliás...hoje eu devo tá com febre...delirei...

Um comentário: