quinta-feira, 20 de agosto de 2009

INSenSaTEZ....


Eu...sempre tão coerente e sensata....
que penso nos prós e nos contras...
que valorizo o equilíbrio...a calma...
tô vivendo um momento de pura insensatez....

Eu...pirada...tresloucada...sempre na vanguarda...
que falo, que viajo, que me transformo...me amoldo..me rebelo...
que admiro a força...persigo a liberdade...
tô...pura insensatez....

Depois de ter o corpo encharcado de champagne...
deitado em águas borbulhantes....
no êxtase...na preguiça....
na torrada...na batata-frita...no chocolate...

Depois de ter molhado o cabelo...o chão...o lençol...
ter andado com os pés descalços....
ter atendido telefonemas fora de hora....
a alma lavada..
queria ter perdido a hora....

Ontem foi perfeito...hoje tô insegura...
Essa insensatez não se refere ao que vivemos ontem...
Ao que apostamos...pagamos...e finalmente vimos...
Insensata é essa fragilidade...essa insegurança que tô sentindo hoje...

Sou uma amora...que foi colhida com todo carinho...
cuidada...adorada....lambida....degustada...
mas que agora tá morrendo de medo de virar suco.....
Só pode ser o inseticida....tô pirando....

Em tempo....o som...era Creed - My Sacrifice.

2 comentários:

  1. AMORA, SEJAS SEGURA... O SUFICIENTE, PARA SABER QUE TUDO, VALE A PENA, QUANDO A COLHEITA É FEITA COM CARINHO... GRANDE BJX...

    ResponderExcluir
  2. Caculeta Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ21 de agosto de 2009 às 08:15

    E é tão bom sair dos trilhos.
    Nem que seja por uma hora, ou por uma vida...

    ResponderExcluir