sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AmoRAS e AMOREs..SEm ACenTOs.....



Escrevendo num note que nao tem acento...teclado italiano...
os gringos nao poe acento em nada...mas hoje o que tah acentuado sao as emoçoes...
a flor da pele...
Estamos (Diva e eu) passando por uma fase de desconstruçao...
Diva de um amor...eu..jah passei essa fase ha um ano...mas revivo com ela...

Cheguei na casa dela agora...pra tomar um cafeh...
colocamos the corrs pra rolar...
papo solto...as lagrimas começaram a rolar tambem...
Rolaram pelo que estamos passando...pelo que nos trouxe a esse novo
estagio....afinal jogadores so amam quando estao jogando....
trovoes soh acontecem quando estah chovendo...
nos soh choramos quando estamos deixando de amar....

Diva tah passando exatamente pelo que eu passei...
isso me traz uma triste nostalgia...
acabo revivendo certas coisas que...aleluia...jah passaram...
Nada mais ha para lamentar...na verdade nunca houve...
Tive a sorte de ter casado e separado de um cara legal...
A Diva tambem..mas a dor da perda...doi...e continua doendo por algum tempo...

Como ela tah aqui do meu lado, vou aproveitar e contar uma coisa...
amiga...passa...e daqui ha um tempo vc vai estar assim...
começando a arejar o coraçao de novo...
deixando o sol entrar....outra pessoa vem chegando....
conquistando seu lugar....
mesmo que nao seja devagar...que ela chegue metendo o peh na porta...
dizendo que agora vc eh dela...dele..no caso..

Doido neh....sim...
se vc eh como eu...curte quando alguem segura vc pela mao...
pelo braço..pelos cabelos...
que te prensa na parede e diz: agora vc eh minha...que vc nao consiga fugir...
porque a gente sempre tenta...nao eh?
se renda......mais uma vez.....de novo.

E esqueça esse refrao:
"Lá vai você outra vez, você diz que quer sua liberdade...
Bem, quem sou eu para te segurar.....
A única certeza é que você deveria fazer o que sente...
Mas escute cuidadosamente o som de sua solidão.....
Como uma batida do coração que o deixa maluco....
No silêncio das lembranças do que você tinha e do que perdeu...."

Adoro...
Amora...
sem acentos...sem medo....

Um comentário:

  1. ...SIMPLES, ASSIM... DUAS PATAS NA PORTA... E MUITAS IDÉIAS, NA KBÇA...
    ...QUE VENHA, À VIDA...!!!

    ResponderExcluir