quinta-feira, 6 de agosto de 2009

COmo é IRRITantE teR PACIênciA....

Tenha calma...
Tenha paciência....
Muuuita calma nessa hora....
Ahhh...tenha dó...


Tá pra nascer pessoa mais calma....
mais boa paz....
mais doida...
porém extremamente impaciente....


Ser paciente não tem nada a ver com ter calma..
ter calma é ter tranquilidade...
é ter cabeca fria quando precisa...
é não gritar...não fazer barraco...


Ser paciente é morrer na espera...
é fazer de conta que não quer aquilo que tá louca pra ter....
aceitar o que não se tá a fim de aguentar...
ser paciente exige sangue frio...


Eu sou impaciente...quero pra hoje
quero viver já...quero agora....
quero sentir...
quero pra mim...


Tenho calma pra ler um livro...na fila do banco...
sou paciente com gente burra....
calma pra lidar com um problema...calma com meus amigos...
paciente com crianças...com o trânsito
calma pra tomar um banho de banheira...calma pra chorar...
paciente com gente que mente...


Alguém quando pede calma com uma situação, pede uma solução...razoável
Alguém que pede paciência, pede omissão.....
Calma...estamos resolvendo...
Paciência...tudo se resolve...
Calma...vamos por este caminho...
Paciência...ainda não sei pra onde quero ir....


A calma é pró-ativa...
A paciência... reativa....
A calma é uma maneira de viver a vida...
A paciência é ver a vida passar...


Me peça calma...nunca me peça paciência...
mas, acima de tudo, não me peça um tempo...
pois te dou todo o tempo do mundo....eu sumo...
....paciência....


Um comentário:

  1. olha só, terei sempre (palavra perigosa, mas...) calma e paciência pra te ler
    nhé

    ResponderExcluir