quinta-feira, 10 de setembro de 2009

TRêS MONgeS I....


Dia 5, último, Perséfone reuniu cerca de 20 amigos
e os levou a presença de três monges....

Sábado-feira..encontro com o primeiro Monge:
Alimentando o espírito....
O espírito da coisa....

Todos reunidos ao redor da piscina...
chimarrão...cerveja...picadinhos...comidinhas...
conversas..risadas...mergulhos...
sol...muuuuito sol...
amigos.

Sábado-Afternoon...encontro com o segundo Monge:
Alimentando a alma...
a alma penada...

E a alma despenou...depois de uma semana-feira de matar...
pôr-do-sol maravilhoso...muitas fotos...
(eu dei as pilhas da minha máquina pra alguém...fiquei sem...
espero que esse alguém lembre de me mandar as fotos...)
Aliás...fotos não faltaram..de todos...em todas as posições...hehehehe...
(pai...filho...espirito santo...amém..saravá!)

Violão...vozes...chocalhos...
batidinhas alco-ólicamente doces...
servidas por uma freira dissidente itinerante, Irmã Mariajoana.....
cervejinhas...
hora de tirar o biquini e colocar uma roupa...
sol vai embora, começa a esfriar...
o salão/cozinha da pousada bombando...amigos cozinhando.

Saturday night...encontrando o terceiro Monge:
Alimento para o corpo...
corpo mole...

Nessa altura já não sei se eramos 20 ou 30...
juntou a galera da cozinha com a do balacobaco da piscina...
apagaram-se as luzes...paaaaaa......paaaaaaaaa.....
parabéns entoado....jantar servido....
delicioso...

Esse fim de semana foi um dakeles que "Livrou-me de todo mal...amém"!
(continua....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário