segunda-feira, 21 de setembro de 2009

INImigoS da RoTIna...meUS amiGOs...


Não faço parte dos que cantam "tenho a sorte de um amor tranquilo"...
Mas entro com a estrofe nova...
Tenho a sorte de ter amigos intranquilos...
Gente que quebra minha rotina e vice-versa...

Final de semana...durante a semana...
meus amigos não tem data marcada
pra arrasar a mesmice...
Tank's god!

Nesse fim de semana foi o Ale...
sábado acordei tarde...espreguicei...
tomei banho demorado,
com direito a creme no cabelo...óleos e cheirinhos...
3 da tarde...vou fazer meu almoço..
mensagem no celular...estou em Caxias..ponto...
meia hora tô te pegando aí.

Assim...se vira nos trinta...e lá fui eu fazer o chimarrão.
Acabamos vendo o pôr-do-sol no pico de uma montanha...
tomando chimarrão e o Ale tocando violão...
Jantamos e acabamos emendando um barzinho...
tivemos a super sorte de rolar um show no lugar...
a banda ótima...tocou só rock'n roll...
(Bill!! dancei até morrer!!!)

Domingo:
Peguei o carro...fui comer um churrasquinho na chácara...
programa família....
na volta...despretenciosamente dirigindo a "mi casa",
pimba...super amigos em ação....
e lá fui eu...um, falou com outro que falou com outro....
acabamos dentro de um estúdio de gravação...sim! de verdade...
parede com aquelas almofadinha de bolinha e tudo!
direito a baixista, baterista, guitarrista, vocal e percussão...
eu, obviamente, só pedindo...Toca isso!!! Toca aquele!!!
Jantei as 11 da noite, uma porção de batata-frita.

Pra começar a semana, tô quentinha, sonhando...
enrolada nos meus edredons...6.30 da matina...
meu celular toca..eu pulo da cama..
ainda pensando que era domingo....

Alô..nham...nham...
Perséfone me saúda com um BOM DIA a plenos pulmões....
"Hoje é o dia do ridículoooo!!! 7.15 na escadaria do parque!!!"
eu respondo....ahãm...

Levanto...
tomo úm café com leite vestindo a meia e botando meu tênis...
pensando qual seria a peça ridícula que eu ia colocar...
enfiei o abrigo...peguei a chave de casa e fui...
Cheguei no parque e, depois daquele abraço quebra costela de bom dia,
tcharãm....as duas de meião colorido por cima do abrigo...
objetivo cumprido...

Semana que vem é a minha vez....
ainda não sei se vamos caminhar de peruca,
ou com uns óculos anos 70 que achei aqui em casa...
(praticamente do tamanho de um para-brisa de caminhão)...
Perséfone...hehehehe...prepare-se pro dia do ridículo da semana que vem...

Esse é o meu segredo pra ser feliz....meus (extraordinários) amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário