sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AINda briNCanDO cOM VERBos...

"Vou apertar, mas não vou acender agora..."
Vou cozinhar, mas não vou comer agora..
Vou aprontar, mas não vou apanhar agora...
Vou segurar, mas não vou aliviar agora...
Vou levantar, mas não vou tomar banho agora...
Vou lamber, mas não vou me lambuzar agora...
Vou mastigar, mas não vou engolir agora...
Vou deitar, mas não vou dormir agora...
Vou estudar, mas não vou passar agora...
Vou assinar, mas não vou admitir agora...
Vou lavar, mas não vou secar agora...
Vou engolir, mas não vou digerir agora...
Vou mirar, mas não vou atirar agora...
Vou morrer, mas não vou me entregar agora...
Vou transar, mas não vou gozar agora...
Vou conhecer, mas não vou cumprimentar agora...
Vou apelar, mas não vou me desculpar agora...
Vou deixar, mas não vou chorar agora...
Vou sofrer, mas não vou morrer agora...
Vou jogar, mas não vou ganhar agora...
Vou adjudicar, mas não vou tomar posse agora...
Vou enxaguar, mas não vou estender agora...
Vou pirar, mas não vou me internar agora...
Vou esperar, mas não vou me conformar agora...
Vou calar, mas não vou me convencer agora...
Vou escrever e postar essa bobagem agora...

Brincando com verbos.....cansei de brincar com sujeitos.

3 comentários:

  1. Caculeta Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ25 de setembro de 2009 às 13:29

    Pior é quando os sujeitos resolvem brincar com a gente... (que bobagem)
    :|
    Bjo lindona!

    ResponderExcluir
  2. Vou ler, mas náo vou digerir agora.
    Vou dormir, mas nao vou sonhar agora.
    Vou ligar a TV, mas nao vou assistir agora.
    Vou mandar beijos e nao vou esquecer agora.
    Mita

    ResponderExcluir
  3. PER-FEI-To!
    Post escrito pra mim!

    BeijosdoBil.

    ResponderExcluir