segunda-feira, 14 de setembro de 2009

IMERsõES dE DOMIngO....


O que combina mais num domingo chuvoso do que ...arrumação...
E foi assim que tudo começou...
Arrumando meu quarto da bagunça...
tira daqui...bota prá lá...bota fora...
opaaa....cd's!!!!

Desde que migrei para a pendrive, meus cd's tornaram-se obsoletos...
Um a um, fui catalogando mentalmente ...esse é bom...esse nem tanto...
Puxa..melhor ouvir pra saber....
Puxei as caixas de som do meu quarto...
e...som na caixa...

Quando me dei conta, tava sentada numa pilha de livros....
ouvindo os cd's e cantando...
pensei... já que não tô arrumando nada mesmo,
podia tá fazendo isso num lugar melhor...

Fui com as caixas de som pro banheiro...
calma!...deixa eu terminar!
levei também os cd's e uma taça de vinho...
deixei a banheira encher....e tiblum....

Botei o som num bom volume (pra mim)...
deitei na água quentinha..relaxei...
fui bebericando meu vinho na companhia de Capital Inicial,
Lulu Santos, Lobão, Kid Abelha, kiko Zambianchi (!!)...
tinha até AC/DC, ZZ Top entre outras preferências oitentistas minhas...

Assim iniciou..ouvindo som...golinho de vinho...canta o refrão..
ouve...golinho...canta o refrão...
ouve...golão...canta o refrinho...
golinho...refrão...canta atrasado...
enche o copo...canta a música toda...
a plenos pulmões....dá risada no final...

Horas depois...dedos murchos já....fome..
saio da banheira...abro a ducha...me enrolo no roupão..
vou pra cozinha...
toca o interfone...o zelador...
os vizinhos... do andar superior e do andar inferior...
reclamaram da minha festinha solitária....
muito barulho...

barulho??? desde quando uma pessoa numa banheira faz barulho?
não devem ter curtido meu gosto musical...
será que o volume tava alto?
o meu volume devia estar alto...

Morar em prédio é infame nessas horas...
nessa semana vou sair do meu apê pé-ante-pé...porta dos fundos..
tirar meu carro em ponto morto da garagem...
lixo? só vou levar depois da meia-noite...
Vai que encontro meus vizinhos...
não tô a fim de dar autógrafos...afffff

Nenhum comentário:

Postar um comentário