quinta-feira, 23 de julho de 2009

Uma grande amiga saiu com essa.."A felicidade está na química"... acreditei.

Fui em busca...da química primeiro...depois da felicidade, que tácitamente deveria estar inclusa...e, nessa busca, encontrei tanto químicas interessantes, quanto químicas desinteressantes...(tô falando de pessoas...indivíduos com CIC e CPF).

Essa minha amiga da "química" por exemplo, que vai aparecer muito por aqui, é uma boticária pra químicas interessantes...ela e seus gatos.

Tô tentando fugir do assunto, mas ele fica perturbando...gritando aqui do lado do meu ouvido...ESCREVE...ESCREEEEEVE...puxa...mas começar justamente com uma química desinteressante?? mas ok....vamos exorcizar então...(merece...hehehehe)

Então...minha química desinteressante nasceu desinteressante...sem nenhuma pretensão de tornar meus dias (e noites) mais psicodélicos...até que...

Quem me conhece sabe, pessoas com atitude piram minha cabeça, simplesmente paro tudo e presto atenção...pois a criatura, doravante chamada de "ninguém" (razões eu tenho...tá bom...um tiquinho de despeito...hehehe), tinha a maldita "atitude"...nada nele me chamaria a atenção... mas ele foi (pro meu azar) cheio, completamente provido, de atitude....sabe aquele "chegou chegando"...

Pois o ninguém me deixou completamente boba na mesa do bar...e me fez de boba depois...óbvio. Porque além de tudo, "ninguém" é inteligente pra caramba (combinação afrodisíaca...).

Vou continuar amanhã...já é uma hora da madrugada...terminarei de contar essa "química-desinteressante-que-se-tornou-interessante-e-novamente-desinteressante"...sim...foi como um vírus mutante...me pegou de jeito...mas tô convalescendo.

PS.: Já pensou se "ninguém" ler este blog?


2 comentários:

  1. ...meu relacionamento terminou, mas a quimica nao acabou...interessante neh?

    ResponderExcluir
  2. créditos:

    "a felicidade está na química, baby" é de um amigo de uma amiga de um amigo, que também já não sei se é mais.
    fora isso, sobre a autora e a obra...
    bem a feliz química é toda dela e eu concordo com tudo

    ResponderExcluir