sexta-feira, 24 de julho de 2009

Por FAvoR...Uma PíluLA PrA EsqueCer...

Hoje, enfim, vou finalizar o primeiro post deste Blog...A história de "Ninguém"...

"Ninguém" entrou na minha vida, assim, de paraquedas...e tá saindo num rolamento...(Obrigada "feia" por ter usado o fórceps com tamanha precisão...)

Me dei conta disso, quando, ontem, minha amiga dos gatos, doravante denominada de "Perséfone", levantou os olhos de um prato de rondelli com nozes....olhou no fundo do meu globo ocular (como sempre...) e lascou um "Como tu tá?"

- Tô bem...tô...BEM!!! Nesse instante Perséfone levanta uma das sobrancelhas e saca aquele olhar "E?"....e esperou a desgraceira....que não veio....

- Eu ainda tô conversando com ele no msn...toda noite...tô bem..sem neuras...(disse eu depressinha)..

Deu pra ouvir o garfo cair...

Perséfone terminou de mastigar..." - Não sei como tu consegue!!!!....depois de....eu não sei....eu não ia conseguir..."

(Narrador)...
Minha amiga Perséfone é uma pessoa intensa, mas assim...inteeeeeennnnnsa mesmo....e, como tal, lançou-se ao amor mergulhando numa profundidade abissal....quase não conseguiu respirar quando o peito trancou....mas ela não perdeu os sentidos (ainda bem....)

Minha relação com "ninguém" teve a profundidade de um prato de sopa.

Culpa de quem?
Nem minha...nem de "Ninguém"....

Isso mesmo, nem você...nem ele...

Você não é feia, sem graça....não errou ao dizer sim..ou não....não foi depressa demais...devagar demais..não foi a sua reclamação...seu cabelo não é loiro?? Nem o meu!!!

Ele...cafajeste? mentiroso? (um pouco....hehehehe)...mas também não errou..

Cada um foi o que é...não combinou...paciência...

Se a química foi interessante (hummmm....beijos, por exemplo), a física não deu uma mãozinha?...manteve um na inércia, outro em movimento retilínio uniforme....a matemática?....subtraiu...dividiu...não multipicou...e ainda há o português!!!....você diz morango...ele entende carambola...

Tire a culpa da reta...não era pra ser...simples assim sim.

Mas....se apesar de tudo você ainda sentir a necessidade vital de botar a culpa em alguém, culpe sua Certidão de Nascimento. Ahãm...

Talvez você não seja filha do sogro certo....nasceu na cidade errada....ou então, COM CERTEZA, nasceu na data errada.

Viu sua precipitada? Custava esperar mais uns 10 anos pra nascer?????

2 comentários: