segunda-feira, 27 de julho de 2009

MinHA ROTina com a TAL GRipe A....


Caramba...aqui onde moro tá uma loucura com essa Gripe A....pessoas de máscaras..luvas cirúrgicas...evitando aglomerações...

Cinema vazio...faculdade fechada...barzinho? às moscas....festa? só do pijama...em casa...sozinho. Resumindo: Tô na roça!

Nada pra fazer...fazer o que? passear em outras cidades...(se o vírus disseminar, já sabem...eu e minhas amigas...guilty!)

Completamente esterelizadas, Portuga, Diva e eu resolvemos jantar...aonde?? caramba...restaurante=gente...que perigo...mas comos somos meninas super poderoras e, principalmente, super entediadas de ficar em casa....fomos comer um belo filé..

Fechando a Cantina...os garçons já olhando torto...(menos o "Marlon" né meninas!!! kkkkkkk...se achando o Brando!!!)...e agora???

Voltinha pra lá...voltinha pra cá...60km depois...ultrapassada a área de concessão da Convias...achamos um bareco...não muito cheio...não muito vazio...entramos pra tomar uma cerva...

É incrível...quando não há aquela aglomeração de pessoas o ridículo nos salta aos olhos...e sempre tem um...(hehehe...ainda bem)...nesse caso um casal...a Portuga não deixou barato...deitada que só ela, me fez rir uma meia hora sem parar....nem pra respirar... a Diva...rachando a cerva comigo...acho que não viu nada...tava loooonge...pensando lá...far far away....

Final da história...eu insandecida (como diria meu amigo Bil) dançando ao lado da mesa...Portuga encontrou um neto-emprestado-filho-do-filho-do-segundo-marido-da-avó-dela-que-não-é-o-avô-dela (deixando ela lelé ...hehehehe)...Diva...na TPM...mas firme ali do meu lado...de vez em quando batia uma palminha...

Eu dançando...o som rolando...Portuga dizendo: "Mas esse DJ só pode tá no msn!!! só pode tá no msn!!!"...até que o tal lascou Popozuda...Diva acordou...sacou o casaco da cadeira e VAMÔ EMBORAAAAAA!!!!

É....gripe suína alterando as baladas por aqui...mas que o DJ tava com espírito de porco...ah tava...

Um comentário:

  1. ...a Diva queria beijar muito...mas nao beijou com medo da gripe... no proximo episodio ela ira beijar. heheheheh

    ResponderExcluir