terça-feira, 28 de julho de 2009

PãO de AIpiM.....


Gramado é poosh....cidade charmosa...cafeterias....lazer...Europa.

Gramado is very expensive...chocolate quente 8.00....crepe suzette 19.50...nosso lanchinho chique...o olho...da cara.

Entramos numa loja "mara". Portuga se apaixonou por uma Jukebox.....R$ 10.970,00....Portuga só com 10 mil no bolso...puuuuxa que azar...Eu fiquei encantada com uma super poltrona...aquece...esfria...massageia....treme....geme....R$ 15.000,00....e eu só com R$ 34,00 na bolsa...Diva morreu de amores por um lustre...do qual Portuga limitou-se a comentar..."- Imagina limpar isso tudo..."

Vamos ao segundo andar....

Diva e eu subindo...quase esbarramos numa mulher que escolhia uma cristaleira...desviamos...nisso, vem subindo o provedor..ops...o marido...ouve-se um "amoooor...."

Portuga, que vinha logo atrás, olhou pra nós....eu..estática....e Diva...Diva recaindo....Portuga grita da escada: "-Tira o celular!! tira o celular!!!....me joguei como um goleiro...desviando dos cristais, vasos, mesas e relógios...mas, ela já estava fechando o celular....jurou de joanetes juntas que não tinha feito nadaaaaa....

Acabamos a noite com um pão de aipim (R$ 3,00) recém tirado da brasa.....numa sacola plástica...tirando bocados com os dedos...só não compramos a manteiga pra lambuzar, porque o super tava fechado....Puro Glamour...

2 comentários:

  1. Imagina limpar tudo isso!!!!

    O passeio estava, com permissão da Diva, divino!

    Só esqueceste o restaurante dos piratas e o cliente!

    ResponderExcluir
  2. ...eu Diva nao enviei mensagem, fui salva pela Portuga e voce...eheheh

    ResponderExcluir