segunda-feira, 30 de novembro de 2009

QUal é o SEu TRANStornO??


Hoje encontrei o Bill na Faculdade...
Terminou minha aula mais cedo...tô saindo...
Bill fazendo campanha para as eleições do D.A.
e com ele mais um monte de pessoas...
Parei por ali...

Estávamos ali, Bill e eu, batendo papo..
resolvi acender um cigarro.
Nisso, um garoto parado ao nosso lado me pediu um..
loirinho...óculos...super carinha de normal....
faz história e tava ali com a "galera do direito",
pra ver como a "galera se movimenta"...
ahhhh...tá.

Nisso, Bill pergunta: "Tá fulano..e a namorada? como ela tá?"
Olhei pro tipinho normalzinho...achando que ia sair com
algo do tipo "tá tudo bem" ou "tá legal"....enfim...algo do gênero...
só que o que ouvi foi isso...

"Cara...ela me largou....tentei voltar, a mina me esculhambou....
Chamei ela de #@$&¨% na frente de uns 50 caras, na entrada
do tal lugar..."
Já olhei pro garoto com a cara mais de imbecil que podia fazer...
ele continuou: "bah, mas daí a mina me esculhambou de novo"..
Eu ergui a sobrancelha e disse...bem feito.

Pensei entre risos..que cara idiota...
chamei o Bill pra cair pro ladinho de fininho...
nisso o carinha tira a jaqueta e levanta a manga da camiseta...
horrorizei...sim...eu fiquei pasma...acreditem...
até o Bill se impressionou comigo...que sabe que eu posso ver
o cão chupando manga que ainda assim mantenho meu ar "blasé"...kkkk

O garoto tinha a palavra HATE queimada na parte interna do braço...
Olhei aquilo com cara de espanto e perguntei como ele tinha feito...
a resposta veio..."com uma faca e uma vela"...
perguntei porque..."porque eu odeio ela"
"porque se eu não fizesse isso eu ia matar ela..."

Empurrei meus olhos de volta à órbita...
olhei pro Bill que tava juntando o queixo e
instintivamente começamos a caminhar pra esquerda...
Ele olha pra nós e diz:
"Ainda fiz uma promessa...que vou beber todos dos dias
durante tal espaço de tempo"
(que nem prestei atenção qual era..)

Botei minha mochila nas costas e caí fora....
micro vestido?? Geyse?? Uniban??
fichinha.....
depois eu que sou doida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário