sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mr. F....LOIro E REBeldE


Tenho um amigo TUDO de muito bom....
Investidor convicto do Banco....Imobilário,
É capaz de tecer considerações ferinas ao seu oponente
quando este compra a cia de aviação sem seu consentimento....

Ligados por msn e por anos e anos de amizade,
meu amigo F nunca para de me surpreender com seu humor
sarcástico-bombástico-agradável....
se eu fosse mais velha e incontinente...tinha que trocar a fralda.
(ai, Fê...tive uma visão do futuro agora...)

Nosso mais recente papo:

F diz:
e aí... programa pra hoje ???? Vamos no Zaraba ????
Tarja diz:
depois da aula então
F diz:
CLARO, né ??
Tarja diz:
rsssss
Tarja diz:
quero ir no havana mais tarde
F diz:
AI.... tá virando patricinha ??
Tarja diz:
não...tô a fim de um tunz tunz
F diz:
Daqui a pouco vai comprar uma LV e oclão Jackie O
Tarja diz:
me interna!
Tarja diz:
se eu pintar o cabelo de loiro.....me mata
F diz:
Loira lisa repicada... ventilador embutido no mega-hair e bocão preenchido NO DIA
Tarja diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tarja diz:
vai pro blog!!
F diz:
Cara de quem babou e grita... DÃÃ
F diz:
"DÃÃ... eu acho que o Osama é bom presidente... DÃÃÃ"
_________

Ainda bem que eu tenho a sorte de ter amigos doidíssimos....
que sabem o que vale a pena nessa vida:
a) dar boas risadas e
b) tá aí pro que der e vier.

Fê, tu é Ó-T-EEEEEE-M-O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário