terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dá TRAbalHO SeR DIFERentE....


Dá trabalho ser diferente....
Tô chegando a conclusão que amoldar-se aos rótulos
pré-definidos, pré-existentes, pré-delineados
(não me torturem com os hífens, pelamordedeus.....se eu tiver que parar
de escrever pra olhar na gramática, não volto mais...)
é mais descomplicado....easy...
Você não precisa se explicar....ótimo.

As pessoas já tem um comportamento definido pra mostrar pra você...
elas também não precisam se esforçar...
fácil não?
Esses dias, ontem, falei para uma pessoa que tinha sentido sua falta
no fim de semana...
óbvio que eu falei! essa sou eu...isso é o que eu penso...é o que eu sinto..
a resposta veio enlatada na forma de um relacionamento anterior
(provavelmente) sem muita delicadeza....

ok...quem me conhece sabe que eu não encuco com aquilo que não me pertence,
no caso, a resposta.
Mas, sabe também que eu analiso, penso, devaneio e falo a respeito...
nem sempre chego a uma conclusão...mas...

Enfim, que coisa doida...
se vc é assim, é porque é assim....
se é assado, tá frita....
vamos nos enlatar, digo, enturmar??
Quem sabe se todos nós adotássemos um padrão de comportamento?
Assim saberíamos sempre como agradar...contemporizar...não incomodar...

Então...hum? que lhe parece?

agaô - orro - erreí -veel....horrível!
eu já não tenho rótulo de comportamento
porque não sou perecível de atitude....
Sou o que eu sinto e o que eu falo...
por favor, não me compare aos seus relacionamentos antigos....
posso ser bem pior...ou melhor...vai saber...
e se comporte comigo como se comportaria....comigo.

Vai agora uma demonstração do meu total
desapego ao comportamento definido....
apesar de achar nosso molusco presidente um asno,
hoje sou obrigada a concordar com vossa excelência quando afirma:

“todo mundo tem o direito de ser contra, a favor ou muito pelo contrário.”

(hein???)

Um comentário:

  1. É....e nas aulas de religião, filosofia e lições passadas de mãe pra filha aprendemos que nenhuma pessoa é igual à outra...EU PROTESTO! Experimenta ser diferente pra ver...
    Amiga, deixei um selinho para você de presente lá no site do Nossa Cozinha! Espero que você goste. Um beijo

    ResponderExcluir