segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ENQuanTO iSSo...no ESTacionameNTO


Saí da aula...peguei meu rumo até o estacionamento...
o carro tava estacionado lááá no fundão..ao lado do muro...
Surpresa!!
Um Honda Civic ma-ra-vi-lho-so estacionado ao lado do meu...
er...estacionado é maneira de dizer...colado..

Analisei a situação...de frente...não passo...
de lado...mochila na costas..vade mecum no braço...bolsa a tiracolo..
nem pensar...
passava minha perna por ali e olha lá..

Pois bem...dei a volta pelo ma-ra-vi-lho-so Honda...
só me restava entrar pelo porta-mala...
Lá fui eu...
joga as bolsas pra dentro...vade mecum..
salto mortal triplo carpado e tcharãm... 8 minutos depois..
já tava dentro do carro...

Liguei...engatei a primeira e fui saindo..
pensando...@#%$&¨%@#
hum...parei...lâmpadinha do juízo acendendo no alto
dessa minha cabeça desmiolada...

Desliguei o carro e escrevi um bilhetinho pro dono
do ma-ra-vi-lho-so Honda...
ri sozinha e fui embora...

"Prezado Sr. proprietário desse di-vi-no Honda Civic,
pude perceber ao chegar em meu carro, que estava impossível
acessar a porta que me levaria ao interior do veículo,
percebi também que o sr. deve ter feito uso do teto solar,
que o seu comporta, para sair....(fascinante).
Como cheguei em meu carro carregada
(escada, dois galões de tinta, seis saquinhos de pregos
e duas caixas de percevejos)
e não consegui chegar até porta do carro,
encostei a escada junto ao seu carro...
ah..sim...acabei por colocar os dois galões de tinta vermelha
sobre o capô para poder pegar a chave do porta mala...
(desculpa...um dos galões estava vazando...)
Infelizmente os saquinhos de prego acabaram abrindo e se
espalhando pelo chão....ali..embaixo dos pneus dianteiros...
Enfim, consegui entrar em meu carro e tudo está bem...
Só dei falta das caixas de percevejos que havia colocado
entre o para-brisa e a abertura do capô do motor...
Tentei abrir o capô com minha chave de fenda,
mas acho que está emperrado...
Por favor, ao encontrá-los é só me ligar..
sabe como são caros esses apetrechos...

PS. AH! sim, meu telefone...pois com um dos pregos que encontrei,
escrevi o número na lataria da porta do carona...
Obrigadinha viu?
Cordialmente,
Tarja."


3 comentários:

  1. Heheehehe, são coisas que acontecem...tempos atrás fiquei buscando por uma vaga no estacionamento da faculdade e um espertinho resolveu estacionar o carro dele bem no meio daquela linda faixinha que divide uma vaga e outra. No carro, um cartaz que dizia: "pelo preço que estou pagando pelo estacionamento, mereço duas vagas". Ótimo protesto, MAS E COMO É QUE EU FICO SE A ÚNICA VAGA QUE ESTAVA SOBRANDO ERA JUSTAMENTE A QUE ELE COLOCOU A #$*&@ DO CARRO NO MEIO? Beijos

    ResponderExcluir
  2. tEM GENTE QUE MERECE QUE O BILHETE FOSSE VERDADE MESMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Querrida Tarrja:
    Mesmo ciente de que eras Preta, arrisquei-me a fazer uso dos teus escritos diariamente. Problema: sem prescrição médica.
    Agora sou obrigado a confessar que estou viciado. Começo a sentir os efeitos do vício quando ficas de dois a três dias sem postar nada novo: olho piscando, cabeça pro lado e ombro subindo.
    Fica aqui minha reivindicação: quero textos novos com mais frequência. Sei que estás ocupada, agora mais do que nunca, mas 'por tu culpa, por tu culpa, por tu maxima culpa' estou assim.

    BeijosdoBill.

    ResponderExcluir