quinta-feira, 8 de outubro de 2009

EsTILo Off ROAd....


Sempre tem alguém que me pede porque eu não pinto meu cabelo de loiro...
ou então sugerem que eu o faça....ficaria tão legal...
(tão normal...tão igual a todas...)
Como eu posso viver sem um scarpin salto 15...uma bolsa Victor Hugo...
um óculos DeG...um jeans Zoomp...um Chanel number five...


Respondo:
Eu não preciso...
Eu não vivo sem viajar....sem música boa....
meu cabelo escuro combina com meus olhos claros...
uma bota de montaria é mais confortável que um salto 15...
fora que eu posso pisar na grama molhada...na terra....no barro...
pular um muro...sair correndo pra ver o por-do-sol.

Uma bolsa Victor Hugo custa 2.000 reais...
com 200 eu compro uma boa bolsa de couro e com os 1.800 restantes
eu coloco gasolina no carro e vou pra praia....
com o óculos de sol que eu vôo de parapente...inquebrável...super escuro.

Meu jeans é justinho, tem que caber dentro das botas de montaria...
tem que aguentar se sujar de barro...de erva de chimarrão...sentar no chão...
meu perfume é meu banho...cabelo limpo...creme no corpo...
borrifadinha de um cheirinho gostoso...tá ótimo.
Então....eu sou assim...desencanada...

Nunca serei boneca....sempre serei sapeca...levada da breca...
peles, oncinhas, zebrinhas.....ficam bem em animais...não em mim...
carrão?? não...camionete sempre.
enfim...estilo off road...

mato, terra, praia, barro, poeira...simmmmm!!
salto alto, chapinha, luzes no cabelo, cabelereiro no sábado a tarde...nãããããooooo!!!!

Mas é indiscutível meninas....seja lá qual for seu estilo...
sempre vai ter um carinha que cabe exatamente nele....
e quando vc menos espera....
Ele diz: - Oooii....
Você pensa: "uuuuiiiiiiii"

4 comentários:

  1. Caculeta Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ8 de outubro de 2009 às 11:17

    Cosntatação: E somos felizes assim... Digo somos, porque temos coragem de sermos nós mesmas. Livres.
    .
    Desabafo: Não faço parte da MASSA, ando fora da moda, ou melhor, na minha moda.
    .
    E... Ufa! Alguém que não me olha estranho quando digo que corto meu próprio cabelo...
    :D
    .
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ele disse "oi". Eu disse "ui"!
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. PELO VISTO NÃO SOU A ÚNICA MULHER OFF-ROAD POR AÍ.
    DETESTO ESSES RÓTULOS E ESSAS OBRIGAÇÕES DE SE ENFIAR EM SALÃO DE BELEZA A TODA HORA DE USAR A MARCA TAL, COMPRAR A BOLSA TAL. CLARO QUE GOSTO DE ME CUIDAR, DE ME SENTIR BEM E DE UM PERFUMINHO. EU GOSTO DE FAZER AS UNHAS MAS NÃO FAÇO DISSO UMA ESCRAVIDÃO, POR ISSO QUE NAO ESTOU COM ELAS FEITAS TODA SEMANA. E QUER SABER? TEM SIM ALGUÉM QUE SE ENCANTA NA GENTE DO JEITINHO QUE NÓS SOMOS.

    ResponderExcluir