quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MULhereS DESComplICADas...


Recebi um mail essa semana que discorria o que um homem
precisava fazer para deixar uma mulher feliz....
Nem preciso dizer que a lista era imensa...
Desde lembrar a data de aniversário do namoro, aprender a cozinhar até
nunca sair pra beber com os amigos, aliás, dizia "não tenha amigos"...

Fiquei analisando aquelas bobagens tipo:
diga a ela que a ama pelo menos 5 vezes ao dia....
Só posso dizer que dei muita risada ao ler o e.mail...
Aí, respondi ao amigo que tinha me mandado,
e surpresa....pelo que verifiquei na resposta, ele realmente acredita
que tem que sair do trabalho e voltar correndo pra casa...

Defendo aqui minha raça...a das mulheres descomplicadas...
Imagine só lembrar de todas as datas comemorativas...
logo eu...que as vezes não lembro qual é o número do meu celular....
florzinhas...bichinhos de pelúcia...paparicos...
ora..ora...não tenho mais 15 anos...me poupe...

Tenha seus amigos sim...muitos...
não quero ser tábua de salvação de homem nenhum...
muito menos discutir futebol...
Não quero que o cara seja meu pai, meu estilista, decorador de interiores...
muito menos meu chefe, terapeuta, sexólogo...

O ideal pra mim seria um boa parceria...atitude e respeito.
Sexo bom e educação....
Sem amarras e cobranças...sem neuroses e desconfianças....
Não me dê jóias..não me dê bichinhos de pelúcia...
não me trate como um bibelô...
Me dê um sorriso quando me ver...
Me pegue de jeito....pra valer....na horizontal...vertical...90 graus...

Negociamos nossas inquietudes....apelidamos nossos defeitinhos...
brincamos com nossas mancadas...choramos nossas indelicadezas..
cada um lava seu "underwear" no banho...

Enfim....homens que acham que mulheres deveriam vir com manual
é porque não enxergam além daquele mundinho pré-fabricado...
Mas, homens assim são fáceis de agradar...
Pra deixá-los felizes
não é necessário nada além de cerveja, futebol, sexo e comida...
Isso, dito pelos próprios....

Eu pergunto....que mulher seria feliz ao lado de um pano de prato desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário