segunda-feira, 5 de outubro de 2009

QUINto dOs INFernoS....


Esse fim de semana fui enviada pro "quinto dos infernos" pela Perséfone...
minha característica marcante...a distração...foi o motivo...
Fatalmente estava eu, lá no mundo da lua...de novo...
Diz ela que "cansou desse meu jeito porra-loca"....

Tem um ditado que é meu número...
"As coisas que sobram, são as que mais eu escondo"...
distração sobra aqui...
sempre quando eu me distraio ela aparece...

E lá fui eu...pro Quinto..dos Infernos...
Cheguei lá com o estômago embrulhado...
pensando em quando partia o próximo vôo de regresso...
e como eu faria pra pegá-lo...

O que eu encontrei lá foi silêncio...
algumas culpas apontando o dedo pra mim...
outras gritando no meu ouvido...
outros tantos comportamentos dizendo...viu??? viu??

Mas, lá também é um lugar próprio pra reflexão...
é calmo...é silencioso...mas nada acochegante....
como sentar numa cadeira que vc não cabe...
pior...na cadeira que vc mesmo fez...

mea culpa...mea culpa...

Batem na porta...
Quando eu abro...Perséfone.
Não é que minha amiga tava dando uma banda por lá também?

Apesar de ser um lugar meio ermo...
nada turístico....tem seu valor...
e um dia todos vamos dar uma voltinha por lá....
Aliás, nessa estação tava lotado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário