quinta-feira, 6 de maio de 2010

A VOLtA Da QUe NÃo Foi....

Nem cheguei a ir e já voltei....
sentiram minha falta?
Não? ....silêncio.....
Bom...bom...já havia dito antes que "isto" é minha terapia barata?
Não?.....silêncio....


Tanta coisa NÃO aconteceu neste hiato de tempo...
Não vi todos os amigos que queria....
Não mandei o e.mail a tempo...
Não escrevi mais no blog...
Não pedi desculpa pro Fê...que deve tá de cara comigo ainda...
Não tirei meu celular do vibracall e continuo perdendo as ligações...
e, além de tudo, não terminei minha monografia,
porque fui estudar praquela $%#*&¨ de concurso....
que NÃO passei.


e....no meio de tantos nãos...talvez exista um sim...
um sim pra alguém que NÃO vai ler este blog....


Pra todos que pacientemente me aguardaram nessa minha
enlouquecida mergulhada no mundo $%#@&¨@# dos concursos jurídicos,
obrigado.



Tenho minha mono pela frente...já muito atrasada...
mas NÃO vou deixar de escrever...
acredita que quase pirei porque não tinha onde escrever minhas besteiras??
Não? ....silêncio.....
tá...escrevi tudo naquela p* de concurso.
me aguarde STF!

3 comentários:

  1. Obrigado pela volta!
    A tua volta, rsrsrs.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Demorou!
    Já não era sem tempo!
    Lembre-se: "Concurso não se faz para passar. Se faz até passar".
    Ademais, já disse a PICS, citando um bem sucedido profissonal da área jurídica: "Não é a pessoa que escolhe o concurso, é o concurso que escolhe a pessoa".
    Sentiamos saudades, sexy.

    BeijosdoBill

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh! Apareceu a margarida! hehehehehe
    Sei bem o que é isso. Acho que sei até qual o concurso que você fez (porque se foi, eu fiz o mesmo concurso e tô me sentindo igualzinha igualzinha...um ano estudando para nada).
    Mas, bem vinda de volta, e continue escrevendo, dou muitas risadas com seus posts. Se quiser trocar umas idéias comigo sobre o concurso, só mandar um e-mail. Beijocas

    ResponderExcluir