quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

o HOmeM dO estACionaMeNTO....







"Todo dia ela faz tudo sempre igual..."
Vou almoçar no mesmo restaurante, 
pelo menos três vezes por semana...tô lá...eu.
Estaciono meu carro quase sempre na mesma vaga.


Na primeira vez que usei o estacionamento,
ao entrar, me dirigi ao senhor que cuida e perguntei:
"Quanto é o estacionamento?"
Ele respondeu...eu não entendi..."quanto??"
ele me fez um sinal com a mão..
eu já não entendendo mais nada perguntei noooovamente:
"precisa pagar???"
No que ele respondeu a plenos pulmões...
JÁ DISSE QUE NÃO PRECISAAAA!!!!


Eu e todo mundo do restaurante escutou...
o estacionamento é gratuito.


Voltando ao presente, cheguei mais tarde do que costumo...
olhei no cantinho do estacionamento e tinha uma vaga...na soooombra!!
fui direto...estacionei...saí do carro...
o senhorzinho grita lááááá da guarita dele, furioso, me apontando o dedo:
TEM QUE SAIR ANTES DA UMA HORA DAÍ!!!!
Olhei pra trás....fiz um sinal de "legal"..e fui...
roxa de vergonha, almoçar.


No dia seguinte, voltei lá...mais tarde...
estacionei...um carro com um senhor estacionou do meu lado...
saio do carro, "o infame" berra comigo...
TEM QUE SAIR ANTES DA UMA HORA!!!!
e vem vindo...pensei...ui...hoje, ele além de gritar, será que vai fazer o que?
passa por mim...e fala com o senhor que estacionou ao lado...
" O senhor precisa tirar o carro antes da uma hora..."


Eu, estática, presenciei toda a educação do Godzilla do estacionamento...
fechei a porta do carro...dei a volta...
cheguei atrás dele...no pé do ouvido e berrei a 180 decibéis:
OBRIGADA POR ME AVISAR, EU SOU SURDA!!!
sorri e caí fora...pensando: 
"tomara que ele tenha ficado com o ouvido fazendo tu-tu-tu-tu..."


Entrei no restaurante...achei uma mesa...
cheguei tarde...tinha pouca gente...
Chega o garçom (o de sempre), 
me olha e diz, com uma cara meio desconcertada...
DESCULPA...VAI QUERER O SUCO DE SEMPRE?????
(afff.....fiz um sinal de positivo com o dedão e me lancei no agrião).

3 comentários:

  1. Oi, como faz tempo que eu não deixo um comentário aqui, vou me redimir e avisar que deixei um selinho para você lá no blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Escuita!
    Não se trabalha mais por aqui não?

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Mulher de Deuzzzz!
    Se tu não passar nesse concurso, juro que te cago a pau!
    Afinal de contas, pra nos privar do seu 'doce sarcasmo' ;), só tendo um superultramegamotivofodástico como desculpa!
    .
    Ah! E uma baita sorte amore!
    .
    Beijão!
    (06/04/2010)

    ResponderExcluir