quinta-feira, 6 de maio de 2010


cara....acho que não presto pro amor..
entre outras coisas....
tsc tsc....

Chego num ponto que me embaralho tanto,
entre o mostrar e o permanecer distante...
que acho que me mostro permanentemente distante,
ou distantemente permaneço mostrando,
ou mostro e permaneço...e vem a distância....

Piração né?
das piores....
Então vou fazer o que sei fazer bem, muito bem...abstrair.
Ligar o modo stand by...e permanecer...
o legal é que a gente nunca sabe no que vai dar...
legal? tá...pode ser.

Odeio muros, não porque separam pessoas, famílias....
casas, nações, tiram a visão, destroem paisagens, aprisionam...
mas porque sempre tem um indivíduo que gosta de me abanar lá de cima.
ou não...
Talvez eu tenha síndrome de muros, sofro de alguma paranóia tijolácea,
compulsão de olearia, queimo um carvão....

No momento só sei que tô pensando demais...
Penso, logo piro.
Cadê meu Prozac?

Nenhum comentário:

Postar um comentário