sexta-feira, 1 de julho de 2011

EU muDO, Tu MUdas...Ele FIcA QUieTO...


Pois bem...estou em meio a uma mudança...agora de casa,
ou melhor, de apartamento.
Geeeente como isso toma tempo, paciência e dinheiro.
Meu apê - o que estou deixando - é um labirinto de caixas e plástico bolha.


Contratei uma empresa de mudança - maravilhosa - que encaixota TUDO.
TU-DI-NHO
E eu, passeando por entre as vielas de caixas parafraseando Adriana Calcagnotto...Nada ficou no lugar...
Procurando a Coca-cola? na caixa
Procurando a escova de dente? caixa
procurando o abridor de lata? adivinha.


Há três dias não me preocupo com o que vestir de manhã...
eis que minhas roupas estão...sim, caixa!
Consegui arrancar da fúria empacotadora dos enviados celestiais
pela empresa de mudança algumas pecinhas...


Atualmente estou vestindo uma blusa bege, calça verde e uma bota de vaqueira dos tempos do ariri pistola...
foi o que sobrou num cantinho do quarto...
Ou eu lanço moda dessa vez, ou vou concorrer a advogada mais mal vestida da Lista das 100 mais mais da OAB.


Quando eu digo atualmente, estou me referindo aos três últimos dias e aos três próximos...
que bom que é fim de semana, assim posso desfilar meu modelito no parque pra variar...
Minto: peguei o primeiro ônibus pra praia...que tá deserta essa época...
ninguém...vou desfilar minha moda Restart por lá...CRUZES.


Bom, nem vou comentar a respeito das meias e demais roupas íntimas...
 fui obrigada a comprar, lógico...
se não...já viu..ou seria...já sentiu...


As próximas semanas prometem ser de bota-fora e revivals..
Mudança kinder ovo....cada caixa uma surpresa....
e, por fim...
se for pra mudar de novo...que seja de sexo...acho que dá menos trabalho...


Pra mim agora, só mudanças climáticas, sociais, de visual, de atitude, de hábito ou de estado físico...
puffff....evaporei.
só não de namorado...porque eu adooooro o meu.


Em tempo...nada ver o título da postagem....é que ficou engraçado...dãããã...

Shhhhh!!!
Manda ele parar de rir e ficar quieto!!!  he..he...he...

Um comentário:

  1. Se for pra jogar umas coisinhas fora, tu sabe onde eu moro, minha lixeira fica bem na frente do prédio, hehehe...
    Enfim, A-DO-RO mudanças, desde que sejam pra melhor, e A-DO-RO dar um jeitinho naquelas roupas que ninguém quer mais. \o/
    Amor, boa sorte no novo endereço, cafofo novo, é o que há!

    Beijão!

    ResponderExcluir