sexta-feira, 8 de julho de 2011

ADeuS SOlidÃo!!!!


Aconteceu ontem...
Se não tivesse sido comigo não acreditaria...
Nada de anormal, mas surreal...

Voltando pra casa do shopping, dirigindo amigavelmente,
tipo aqueles dias que você liga o pisca dentro da garagem.
sangue doce.
Toca o telefone.

Um vozeirão grita do outro lado: - Alôôôô!!!
Eu repeti no mesmo decibél: - AlôôÔÔ!!!
O narrado daqui pra frente é a conversa que se desenrolou:
Lembre-se em alto, muito alto, e bom som.

Ele: Quem falaa?
Eu: O***** (my real name)
(Pensando que era um dos meu amigos me tirando..entrei na brincadeira)
Ele: Tá falando de onde O****?
Eu: de dentro do meu carrooo!!!

(Engasgue)

Ele: mas de onde? Caxias? Farroupilha? Bento?
Eu: (glup) Caxiaaaasssss!!!
Ele: Você ligou pra Rádio Viva?
Eu: Rád...Rádio Viva? Não...

Ele: Mas eu tenho seu número aquiiii!!!
Eu: Eu não liguei, mas ganhei o que????
Ele: Não ganhou...é pra participar do programaaaa!!!
Eu: E ganha o queeee?

Ele: Nada...é o programa Adeus Solidão!!!
Eu: (entre gargalhadas) adeus solidão? ah não! Eu já tenho uma ótima companhia...
Ele: Bom...A O**** diz que está bem acompanhada!!!
Eu: Simmmmm!!!
Eu ainda: mas se for um bonitão tô dentro!!! (muitas risadas da minha parte)

Ele, rindo...: Obrigada O*****!!! Pode mandar um beijo pros ouvintes!!
Eu: ouvintes? OUVINTES???

tu..tu...tu...tu...tu....

6 comentários: