terça-feira, 10 de agosto de 2010

HumOR dE cÃO....

Acabou a faculdade, eis que estou formada, fim da monografia...
fim das aulas, provas, trabalhos...ufa..
que pena.
Retorno ao meu querido e saudoso blog,agora com tempo,
Pra expressar toda essa monotonia trivial surpreendente que é a minha,
a tua, a dela, a nossa vida.
E marco minha volta com o assunto do momento...
Revisto é claro, ao olhos de Tarja...
Com humor.....negro.
Porque humor negro é tudo de bom....
Mas é tão bom, tão bom..
Que deveria ser chamado de humor branco.
(Me processe.....)


Um comentário:

  1. Aeeeee Tarja! Bem vinda de volta! Mal chegou já me acabei de rir com o post (apreciadora do humor negro também).
    Parabéns pela formatura, é uma sensação tudo de bom né? Mas daqui a pouco bate a saudadinha dessa loucurada toda. Eu já tô querendo engatar a segunda até o ano que vem. Fazer Direito (já que até agora só fiz errado hohoho)
    E apareça sempre lá no Gringa Avantajada, que agora vai ficar chique, porque tô fechando uma parceria com o portal Bolsa de Mulher. Em breve, muitas novidades!
    Beijão!

    ResponderExcluir