terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MeA CULpa...


Vim escrever hoje porque a culpa tá me matando....
Meu blog ficou tipo "um filho abandonado"..
(viram porque eu não quero e nem posso ter filhos??)
com certeza ele ficaria esquecido em algum supermercado,
farmácia....dentro do carro (num calor de 40 graus)..
Enfim, evitando filhos, evito muitas preocupações, inclusive a de ser presa.

E nem posso falar muito em culpa também...
culpa é tão....tão....cristão...
Esse negócio de ficar carregando culpas como quem carrega uma mochila
é viagem...viagem cristã...o calvário como itinerário.
Por isso, resolvi em 2010 abolir a culpa do cardápio...
(culpa engorda viu?)

O Cristianismo já aboli há tempos...
não, não sou atéia....acredito numa força maior...
Só não sou cúmplice daquele cara pregado na cruz....
Nem compactuo com aquele barbudo sentado em cima de uma nuvem.
Pra mim isso são somente imagens....

Mas sim, tenho fé...fé em mim...nos meus amigos..
em quem eu gosto...fé numa energia maior...
Sei que existem mais coisas entre o céu e a terra...blábláblá.

Então, pra que culpa??
Todo mundo faz cag...ops....erra mesmo...
o tempo todo.
Não vou mais pedir desculpa...des-culpa..
porque não me sinto mais culpada...
Vc também...não me peça desculpa...tenta de novo.

Caso eu cometa uma gafe com vc e não pedir "desculpa",
não é porque não sou educada...
é porque eu sou assim mesmo....
Pode chutar minha canela...

2 comentários:

  1. E por falar em filhos...
    Resolvi certa vez jogar algo que era tipo: "construa sua vidinha virtual", daí fui, fiz, tava indo bem, até ter a brilhante idéia de ter um filho (virtualmente falando), coisa que era difícil por eu morar com uma amiga (o jogo já tava me tirando pra 100% sapata) enfim, consegui adotar!! Só que na construção do quarto, esqueci da porta e das janelas!!! Bem pisciniana (hahahahha)...
    Resumo da indiada: perdi a guarda da criança. Quanta injustiça...
    .
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. uAHUAha pod cre eu tb fico sem posta as vezes...
    até invento tirinhas pra colocar...
    as vezes o cara abre o bagulho pra escreve, pensa, pensa e não escreve nada, dai poe umas 4 fotos e comenta elas e ja era UHuaHA.
    Mas falando do texto pod cre :D muito tri...
    Paz (Y)

    ResponderExcluir