quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

HUmOr taRJa neGRa.....


Ontem fui (novamente) vítima dessa corja escrota de filhos
mal paridos dessa gente que não respeita nada, nem ninguém...
Sim...os amigos do alheio.

Pela segunda vez tive meu carro arrombado...
dessa vez estouraram o vidro, mas furtaram
o mesmo de sempre...o som.

Deixaram intacta a Constituição, o código Civil
e um livro de Shoppenhauer no banco traseiro...
Na minha bolsa (que não estava no carro, óbvio)
restaram a frente e os pen-drives...e uma noite mal-dormida.


Enfim, hoje meu humor tá de cão....
por isso vou brindá-los com uma exposição que aconteceu
em Londres....
Tirem as crianças da sala.

 






Fonte: http://www.slashfilm.com/2008/10/27/cool-stuff-splatter-exhibition-in-london/

3 comentários:

  1. uahuahuahuha q D+, tudo o q o cara queria ver nos desenhos é isso AUHAUhA.

    o meu bá é foda esses ladinos ai... uma vez me espancaram e eu coloquei 8 parafusos na cara... é a maldição do crack!

    ResponderExcluir
  2. E quando essa droga de droga apareceu por aqui, disseram que ela matava com uma rapidez incrível! Pelo visto até isso aqui no Brasil não funciona direito...
    .
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Por isso que sou a favor de experiências médicas nessse tipo de gente!
    Adorei a exposição!!!

    ResponderExcluir