terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TIRandO o RUim...DE RestO tÁ BoM.....


Ai...essa semana tô mazelenta, moribunda, deprimida e angustiada...
por isso...quieta.
no meu cantinho...encolhidinha...
chorando minhas pitangas....acalmando minha cabecinha...
sim...porque sou cérebro...muito antes de ser coração...

mas sim...tais mazelas são oriundas do amor....
e para isso só tem uma solução...tempo.
Tudo passa.
Ficar quieta, na minha e deixar passar....
ninguém precisa saber ...
(cruzes...que contraditório...VOCÊ sabe agora...)

Ainda assim, a vida (ainda bem...aleluia!) não para...
E eu vou seguindo....
sempre com meu jeitinho estrambólico de dar foras....
adivinha...

Pois eu habito, moro, tenho por lar um apartamento..
e como tal, ele se situa num prédio...8 andares.
O elevador que envia os moradores para...a garagem...pifou.
Resultado....tem que dar a volta....sair do prédio...entrar pela portaria...

Hoje de manhã...lá ia eu...descendo as rampas distraidamente....
e as luzes vão acendendo conforme os carros passam...por sensor...
Esses sensores ficam no meio do teto das garagens...
e eu não fui caminhando no meio....fui pelo canto esquerdo...
descendo....

E, como estava descendo pela esquerda...os sensores não me pegavam...
consequentemente as luzes não acendiam...
Então, é....desci as rampas cantando baixinho...
passava pelas luzes e levantava os braços
como se tivesse gesticulando pra alguém...
tipo....a uns 50 kilômetros de distância....

é....só que a uns 50 centimentros de distância vinha...
provavelmente me observando...meu vizinho...
akele...sabe...sim...que todo mundo tem....
o tal do vizinho tri gatinho...todo arrumadinho...enfim, um lindo.

Botei a chave na porta do carro....ele passa por mim
com um sorriso escrachado no rosto...
entrei no carro me congratulando por mais uma das minhas mancadas...
liguei..tô saindo...ele vem na minha direção e fala...
não conseguindo encostar os lábios por causa da risada estampada...
"adorei a música que tu tava cantando..."
Já vi que hoje vou ser assunto nas rodinhas de café....

A doida do 44.

Um comentário:

  1. Ah vê pelo lado bom. Interessou tanto pra ele que ele veio falar contigo. Se fosse só pra tirar sarro da tua cara, ele ia guardar pra ele (e para as rodinhas de café). Sinais de que a vida continua e a bola tá esperando ser tocada pra frente...Beijos

    ResponderExcluir