quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

I nEEd a HOle......PORTátiL de preFERêncIA....


Eu não sei o que anda acontecendo comigo...
onde eu perdi meu bom senso...
ou melhor...
o fecho eclair, zipper, velcro da minha santa boca....

Vou navegar pelo mercado livre....amazon...e.bay....
ver se acho um buraco portátil pra levar na bolsa....
pra que na hora em que eu me der conta que fiz/falei bobagem...
(tarde demais geralmente....)
possa sacá-lo da bolsa e sumir instantâneamente....oba.
Pode ser sacado na sala de aula...num almoço....
numa sala cheia de gente...
discreto, não ocupa espaço na bolsa
(já imaginou ter que carregar uma pá?)
e, no caso de ontem...seria de grande valia no fórum...

Entrei no cartório....peguei minha ficha...aguardei minha vez no balcão..
enquanto ela não chegava, reparei nas caixinhas coloridas...plantinhas...
li os avisos...conferi o calendário...até que meu olhar recaiu sobre
uma pilha de processos...e foi subindo...acompanhando o armário...
e lá no topo...bem em cima...deparei com uma estátua...(calafrios...)
A tal estátua tinha uma venda vermelha nos olhos...até aí tudo bem...
Têmis, Deusa da Justiça...(cega que dá dó....)
mas...olhando pro restante, eu enxergava um surfista...
calção de banho amarelo, prancha de surf lilás....segurando uma concha...
colarzinho de semente...peito nú...

Pensei....pior....falei.
Quando fui atendida pela funcionária já saí falando...
"que legal aquela estátua da Têmis surfista!..."
ela não entendeu...eu repeti...da Têmis...surfista...prancha...
calção...peito aberto pro espaço...menino do rio!!!

"Engraçado" ela me disse..."quando EU pintei a estátua"....
(eu já tirando o buraco portátil da bolsa)...
"é...prancha de surf?? na verdade é o manto dela.."
(pé direito já dentro do buraco)
"concha...hum...é parte da toga..."
(pufffff.....sumi)

2 comentários:

  1. Puuuuuutz, ninguém merece! Mas assim ó, se tu encontrar o buraco portátil, me avisa que eu também ando precisando de um hehehe. Guria, tô apaixonada por esse blog, os textos são o máximo! Beijos

    ResponderExcluir