segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RESpoSta ANÔnimA...CONsideraÇõeS PEssoAIs...


Alguém deixou a seguinte mensagem no Post Nuremberguiano:

Anônimo disse...



Voce quer ser Martha Medeiros... e
Quem sou eu?
decifra-me, defina-me
encontra-te.

Bem...bem...vamos por partes.

Parte 1: Voce quer ser Martha Medeiros... e

Eu acho a MM ótima, mas não quero ser ela...não sou...não poderia..não almejaria...
Sequer consigo dar conta de ser eu mesma, as vezes me atrapalho...
Minhas idéias já são tão indomáveis por si só, que tentar fazer com que elas
se pareçam com as de alguém seria pura insanidade.

Alguma nesga de estilo talvez? Como uma nova moda que lhe cai bem...
Mas acho que nem isso...Mesmo com estilos parecidos ainda somos únicos...
únicos é a palavra chave.

Mas, para isso, resgato Clarice Lispector, que também gosto muito:
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... "

Parte 2: Quem sou eu?

 Juro que não sei.
Se homem...se mulher...se ambos num corpo só...se gay...se transexual...se bipolar...caucasiano...casado..oito filhos...seu pai morreu?
 
Parte 3: decifra-me

ou me devoras?
Entáo De Cifra Me....Cifras te dou...
C D E F G A B....de violão servem?? adoro o som que um violão produz...
Você pode ser o que eu quiser...notou?

Parte 4: defina-me

a.nô.ni.mo, substantivo masculino

1.aquele que não assina o que escreve
2.aquele cujo nome não é conhecido

3.aquele que se quer manter desconhecido

Parte 5: encontra-te

Pois não é que eu me encontrei mesmo??
E foi num lugar tão usual, banal e sem sofisticação....
Uma dica:
Porque você não vai ver se eu tô lá na esquina????

3 comentários:

  1. Engraçado como esse tal de anônimo é sempre espirituoso...volta e meia ele aparece lá no meu blog e fala umas coisas (des)interessantes.
    Vai ver ele não tem criatividade para fazer o seu próprio e desconta né...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A-DO-RO 'gente' que não dá a cara pra bater nem quando o assunto é defender seu próprio ponto de vista...
    .
    Beijo amore!

    ResponderExcluir
  3. Tarja, seguinte:
    Está rolando uma promoção cultural lá no meu outro blog, o Nossa Cozinha. O prêmio é um kit de produtos da Mococa. Será feito na forma de gincana virtual, onde os participantes responderão perguntas que valerão pontos sobre a culinária e a cultura ao redor do mundo. Gostaria muito que você participasse!
    Beijos, Dani.
    www.nossacozinhadani.blogspot.com
    www.diariodeumagringaavantajada.blogspot.com

    ResponderExcluir